quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DECORAÇÃO DE FESTAS NO JARDIM

Decoração de festas no jardim

Jardins além de proporcionarem descanso, descontração e contato com a natureza, também podem enriquecer nossos momentos de festa.

Na revista online homify encontrei este artigo sobre decoração de festas no jardim.


"Que tal aproveitar um belo dia e comemorar aquela data especial numa festa no jardim? Nada como reunir os amigos e familiares junto à natureza e à alegria do canto dos passarinhos!
Se o dia está bonito e o clima é ameno e confortável, aposte nesta ideia que é perfeita para proporcionar os momentos mais gostosos com uma decoração de festa que seja delicada, sutil e descontraída. Por mais incrível que pareça, decorar uma festa no jardim não é nada difícil. Pois a natureza entra com a arte e beleza soberanas, então a dica é saber aproveitá-la ao máximo e desfrutar de todos os seus benefícios.
Por exemplo, se seu jardim possui árvores, aproveite suas sombras e monte cantinhos de descanso e conversa com cadeiras ou poltronas. Para proporcionar ainda mais conforto, decore com almofadas e xales, que ficará perfeito! Se sua casa possui um pergolado, por exemplo, aproveite este espaço e coloque redes ou mesas onde os convidados poderão desfrutar de conversas tranquilas e gostosas.
E mesmo em jardins pequenos a decoração de festas pode ser uma grande aliada. Traga muitas flores e vasinhos decorativos, encontre objetos mimosos e coloque-os criativamente pelo seu jardim. Com certeza os convidados ficarão encantados! Então, se você está pensando em fazer uma comemoração especial ou uma reunião informal no jardim, siga estas dicas de decoração de festas ao ar livre e aproveite".
PrimaVera Fontes e Jardins
contato@primaverajardins.com.br
www.primaverajardins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, recebi sua mensagem e responderei assim que possível. Obrigada por visitar meu blog.
PrimaVera Fontes e Jardins
www.primaverajardins.com.br
http://primaverafontesejardins.blogspot.com.br/