quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PLANTAS PARA JARDINS VERTICAIS

QUE PLANTAS UTILIZAR EM JARDINS VERTICAIS?

Jardineiros e todos os que pretendem fazer jardins verticais, seguem algumas plantas que podem ser utilizadas, porém tomando o cuidado de verificar se são indicadas para o ambiente onde pretende plantá-las, levando-se em conta a temperatura, incidência de sol, etc.

ASPARGO
www.primaverajardins.com.br
PLANTAS PARA JARDIM VERTICAL
Aspargo pendente
Barba-de-serpente
Begônia
Clorofito
Dinheiro-em-penca
Jibóia
Hera roxa
Hera variegata
Lambari
Lanterna-chinesa
Petúnia
Onze-horas pendente
Orquídea
Renda portuguesa
Samambaia
Singonio
Suculenta
Véu-de-Noiva


Há uma infinidade de plantas, porém essas foram algumas dicas testadas e que ficaram incríveis.

Boa sorte em seu novo e maravilhoso jardim.

www.primaverajardins.com.br
contato@primaverajardins.com.br


SUCULENTASwww.primaverajardins.com.br

BROMÉLIAwww.primaverajardins.com.br


ORQUÍDEA
www.primaverajardins.com.br

Um comentário:

Olá, recebi sua mensagem e responderei assim que possível. Obrigada por visitar meu blog.
PrimaVera Fontes e Jardins
www.primaverajardins.com.br
http://primaverafontesejardins.blogspot.com.br/